1. A Menina Irresistível


    Fecha: 11/02/2026, Categorías: Hetero Autor: Papai Safado, Fuente: SexoSinTabues30

    Atenção: este é um conto erótico (fantasia) redigido como se fosse um relato (realidade). Nada do que é descrito aqui realmente aconteceu. A história foi intencionalmente escrita de forma plausível e sem exageros. Embora seja fruto da minha imaginação, é comum que situações assim ocorram. Não apoio violência contra crianças, mas que sejam tratadas com carinho, compreensão e respeito aos seus limites. Ouvir o que a criança gosta e não gosta é primordial para que ela não desenvolva traumas.
    
    –––
    
    Sou um homem de 40 anos, casado com uma mulher de 32 anos e temos um filho de 10 anos que se dá muito bem com a garotada da vizinhança. Moramos numa casa grande com piscina e meu filho frequentemente chama seus amigos para virem se refrescar. Minha mulher trabalha aos finais de semana, por isso sou eu quem fica em casa quando meu filho chama seus amigos para tomarem banho de piscina. Os outros pais sabem que há um adulto na casa, por isso permitem que seus filhos venham. Eu fico perto da janela da sala tomando conta da molecada. De vez em quando paro o que estiver fazendo para gritar com eles, pedir que parem de brigar, coisas do tipo. São meninos e meninas com idades que variam entre 6 e 10 anos. Uma das meninas me chamou atenção por ficar mais solitária, não é sempre que brinca com as outras crianças. Vou chamá-la de Vívian: tem 6 anos, pouco mais de 1 m de altura e cerca de 15 Kg, portanto mais baixa e magra que a média da idade. Tem bumbum carnudo, rosto bonito, cabelos pretos ...
    ... lisos até a cintura. Retraída, conversa pouco com os meninos, parece dar-se melhor com as meninas. Por ter pele bem clara, Vívian precisa usar protetor solar forte e de vez em quando sai da piscina para ficar um pouco à sombra.
    
    Um dia, Vívian entrou na casa e me pediu para usar o banheiro. Eu estava só de short e fiquei prestando atenção no bumbum dela, que não era completamente coberto pela tanga. Aquela garotinha de peito reto e pequenos mamilos arrepiados espetando a parte de cima do biquíni amarelo me deixou excitado. O bumbum pequeno parecia ser muito fofo. Quando Vívian voltou do banheiro, perguntei se ela queria beber água ou um suco. Ela aceitou um suco de caju e ficamos conversando na cozinha enquanto ela bebia. Fiquei imaginando como seria tocar nela, acariciar aquele corpinho tão jovem. Isso me deixou de pau muito duro, então pensei em como eu poderia fazer para aquela menina deixar que eu a tocasse. Coloquei um filme de animação que as crianças gostam e aumentei o volume da TV. Sabia que ao escutar, ela viria para a sala. E foi batata: logo depois Vívian estava sentada ao meu lado. Me disse que já havia visto aquele filme 5 vezes. Perguntei se ela queria ver mais uma vez, e ela me respondeu «Claro!»
    
    Fui puxando conversa, ganhando intimidade com a menina. Eu disse que meu filho gosta muito de cosquinhas, faço sempre porque ele adora. Ela sorriu e disse que também gosta muito. Perguntei se podia fazer nela, ela disse que sim. Então comecei de leve nos lados da ...
«1234...10»