1. A Menina Irresistível


    Fecha: 11/02/2026, Categorías: Hetero Autor: Papai Safado, Fuente: SexoSinTabues30

    ... criança, como eu fiz em você? – Eu não acho errado. Eu deixei porque você é legal. Eu gostei do carinho que você fez em mim. – O que realmente importa é que você deixou e gostou. Só que mesmo assim, tem que manter segredo. É muito perigoso pra nós dois se alguém souber. – Eu sei, já falei que não vou contar nada pra ninguém. – Então tá, a gente brinca de novo. Mas agora eu quero fazer outras coisas. Quero ver você peladinha.
    
    Vívian ficou um pouco sem graça, deu um risinho de nervoso. Continuei:
    
    – Eu quero lamber a tua pepeca e provar esse caldinho gostoso que sai dela. Quero lamber o peitinho, a barriga e o bumbum. – Tá bom, eu deixo você me lamber. – Tem que ser lá no meu quarto. Eu fecho a porta pra ninguém te ver pelada comigo. Combinado? – Tá bom, tio.
    
    Tudo seguia conforme o plano… Mandei que ela fosse para o meu quarto e me esperasse. Tranquei as portas da casa para que nenhuma criança entrasse e fui para o quarto, lambendo os beiços. Vívian estava deitada sobre a cama, com as mãos atrás da cabeça. Fechei a porta e sentei-me ao seu lado. Elogiei a beleza de seu rosto, ela sorriu e elogiei seu sorriso. Me aproximei de seu rostinho de criança e dei um beijo em cada bochecha, depois um selinho nos lábios. Ela soltou uma risadinha de nervoso; foi um bom sinal. Comentei que achava a saia bonita. Ela pegou e levantou-a, revelando estar sem calcinha. Arregalei os olhos e sorri. Vívian deu uma risada de moleca travessa.
    
    – Olha só, que menina safada. Você já tirou a ...
    ... calcinha, né danadinha? – Você gostou? – Claro que gostei! Eu amei! Queria que fizesse isso sempre. – Você queria me lamber, então lambe. – Deixa eu olhar bem pra essa pepeca primeiro. Ah, ela é tão linda… Tão fofinha… Eu adorei a tua xoxotinha, Vivi. – Vai, tio. Lambe logo.
    
    Como estava impaciente, resolvi atendê-la. Abri as pernocas da criança e enfiei a cara bem lá no meio, começando com beijinhos naquele território até então inexplorado. Fui beijando e arrancando suspiros da menininha, que se remexia. Conforme o prazer que sentia, seus movimentos eram mais fortes ou suaves. Depois de muito beijar suas coxas infantis e a bocetinha livre de pelos, chamei pelo nome dela. Vívian abriu os olhos e me encarou. Falei «Fica me olhando», pus a língua para fora e fui descendo em direção à sua bocetinha, olhos nos olhos, e quando a toquei, ela gemeu forte. Comecei a lamber no capricho aquela xerequinha de 6 anos. Com as mãos eu alisava seus mamilinhos por cima da blusa.
    
    Vívian tirou a blusa, me dando liberdade para acariciar o peitinho. Lambi e chupei muito a xoxotinha daquela criança, que gemia e se contorcia, completamente submissa aos meus carinhos. Tirei as mãos do peito liso dela e coloquei embaixo do bumbum, apertando suas carnes enquanto lambia e chupava sua xerequinha úmida e lisinha. Ela então por conta própria passou a apertar seus projetos de seios, como eu fazia. Pedi que tirasse a saia, ela prontamente obedeceu e pude finalmente ver todo o seu corpinho infantil sexy. ...
«12...567...10»